Aniversário

Condomínio Aruã - Mogi das Cruzes

Pequena Laura - 1 Aninho

Uma coisa que comecei a gostar nos últimos tempos, são as festinhas de aniversário em casa!  É claro que não acho a pandemia algo bom (nem de longe! hehee), mas se for tirar algo positivo dela, eu diria que algumas mudanças de hábito estão sendo muito bem-vindas.
As festinhas em casa são tão intimistas, tão cheias de significado. Acho que as crianças vão adorar ver essas fotos no futuro.

Sábado passado fotografei a festinha da pequena Laura, um doce de menina. A mamãe Karina já acompanha meu trabalho a um tempo, inclusive tive a oportunidade de filmar a cerimônia de casamento dela (é tão bom poder rever clientes). A festa foi na casa da Vovó, com muito amor e carinho, com a presença da família. Sem dúvida, uma recordação para toda a vida. Com certeza vamos lembrar do ano de 2020 para sempre, então por que não lembrarmos também dos momentos felizes, não é mesmo?

Espero que quando tudo isso passar, ainda possamos valorizar a simplicidade e a beleza de uma festinha comemorada assim, com as pessoas que mais amamos no mundo.
E vocês, tem refletido sobre o que podemos extrair de positivo nisso tudo? Conta aqui pra mim