Ensaios

Smashhhhhhh

Hoje é dia de TBT  :)

E quero mostrar mais sobre um ensaio chamado "Smash the Cake"

Um dos ensaios fotográficos mais divertidos dentro da fotografia de crianças (esmague o bolo) onde montamos um cenário bem colorido, com ou sem tema e colocamos um bolo na frente do bebê. E aí, o que acontece? Booom! SURPRES, sempre uma surpresa para mim e para os pais sobre a reação da criança nos ensaios, mas é muito fofo e divertido e amo clicar ensaios infantis! Os ensaios são alegres e rende vários sorrisos mais sinceros e a farra mais gostosa. 

Um ensaio super fofo!! Não tem como não se encantar com cada movimento. Esse ensaio conquistou famílias do mundo inteiro... E ah existe também o smash the fruit, como o próprio nome em inglês sugere, o intuito é que a criança esmague frutinhas para ter uma experiência sensorial e se deliciar com os sabores do bem. A natureza é o cenário perfeito para realizar esse tipo de clique e também é possível fazer um bolo saudável para a ocasião.  

O resultado dá tão certo que é impossível não se apaixonar pelas imagens! Confira abaixo um ensaio feito com a pequena MAJU.


Seu baby vai completar 1 aninho? 

Que tal planejarmos o ensaio dele 

;)