Imagem capa - MAJU fez 1 por Wilson Oliveira Fotógrafo

MAJU fez 1


O tempo voa! Sim, eles crescem rápido e logo deixarão de ter aquela carinha de bebê. Só as boas memórias dessa data que ficam...

Genteeee,  comemorar o primeiro aniversário de um bebê é uma gostosura, não é verdade? O primeiro ano é um ano tão especial, cheio de novas descobertas e transformações! É no primeiro ano que o bebê senta, aprende a engatinhar, passa a comer comidinhas… É também no primeiro ano que surgem as primeiras palavrinhas e os primeiros passos!!! 

Sabemos que o cenário atual não é de festa e a mamãe e o papai queria muito reunir mais gente ao seu lado nesse marco. Mas surgirão muitas oportunidades :) esse é o number one de tantos outros que estão por vir, motivos não faltam para comemorar!!

Maria Júlia é uma menina muito doce, meiga e um pouco geniosa rsr. A mamãe pensou em tudo e preparou com muito carinho, foi nítido!! O tema escolhido para a festa foi da galinha Pintadinha, a pequena ama!!! A decoração foi linda, de muito bom gosto, e super delicada! (@PiinkFest arrasando) ahhhh as cores e os tons da festa!! ♥♥♥ =) 

E então, vamos conferir algumas fotos que rolou :)

Obrigado Jô e Lê por poder participar desse momento tão único. ♥