Imagem capa - UM DIA ESPECIAL  por Wilson Oliveira Fotógrafo

UM DIA ESPECIAL


Em homenagem a mais um ano de vida dessa mãe maravilhosa, resolvi fazer um ensaio que conte um pouco mais sobre essa grande mulher!
Mulher, cujo sinônimo poderia ser anjo: pois ela nos eleva e nos leva acreditar nas coisas mais bonitas que existem nesse mundo.
Guerreira: ela nunca se hesitou em levantar-se tão cedo, pois sua família sempre foi a sua maior preocupação, e pra ela, somos as coisas mais preciosas de sua vida, ela quer ver a gente sempre bem :).
Sensível: carrega em si um coração grande, uma luz resplandecente e uma felicidade que contagia todos em sua volta. Ela não sabe esconder suas emoções, e olha... a gente a ama um bucado.

O tempo foi bom para ela, não a deixou com tantos traços, mas os poucos traços que ficaram contam um pouco de sua história, uma mulher cheia de energia, cheia de determinação e amor. É uma jovem radiante cheia de sonhos a serem cumpridos. Resplandece! É contagiante!
O abraço é o seu refúgio para esquecer o cansaço. Ela se doa, perdoa e muito compreende, pensa como essa mulher é carente.

Agradecemos por mais um ano de vida ao nosso lado e desejamos que tudo citado acima permaneça por muitos e muitos anos ♥️.